Luiz Gastão Bittencourt para Leigos

Um Destes requisitos básicos de modo a 1 interventor é o do de que ele possua uma biografia ilibada. Tanto saiba como pessoa física quanto usando as companhias que porventura lhe pertençam. Pelo caso por Luiz Gastãeste tal premissa está longe por ser cumprida. Pelo contrário.

Segundo levantamento feito pelo O Globo, para além do presidente da Federação, a família dele também tem participações no mercado do gestão de cadeias pelo Amazonas. As companhias, inclusive, são alvos de investigações do Ministério Público e Polícia Federal.

Ao alçar Bruno Araújo à presidência Brasileiro, Joãeste Doria trabalha para renovar este partido e levar ESTES tucanos de modo a o “chão do fábrica”. Aos poucos, este governador eleito de São Paulo toma conta da legenda

1 levantamento feito pelo jornal Este GLOBO pelo início por 2017 mostra de que, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos qual 12 empresas, de que dominam este Comércio de administração de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ no Tribunal do Contas do Estado, essas companhias receberam Ainda mais de R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas são por superfaturamento, ineficácia de gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público tais como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis através gestãeste do seis presídios.

“O preso é Ainda mais caro no sistema privado. Este valor é Muito mais qual o dobro qual o sistema público gasta usando ESTES presos. Precisamente Assim sendo, nãeste há nenhum ganho para este sistema. Para além disso, o Estado não fiscaliza saiba como deveria e a empresa terceirizada deixa que ESTES presos mandem pelo presídio”, disse este procurador.

Dizia: "Voto tais como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este País do futebol, com a família e com Deus supra por tudo".

As eleições na CNC, qual lidera 1 dos principais setores da economia do país, não podem, por isso visite aqui precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa um inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões de empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, sem atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

A mensagem veiculada na quinta-feira era natural explícita na orientaçãeste pró-Bolsonaro: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo dos comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar usando as contribuições do sistema S".

A mensagem, intitulada "Vamos votar utilizando o Brasil!" e acompanhada por uma bandeira nacional, diz: "Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam no o manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este Brasil, usando a família e utilizando Deus supra de tudo".

A reportagem tenta contato com a defesa do empresário Luiz Gastãeste Bittencourt. O espaço está aberto para manifestações.

No texto da tarde desta sexta-feira, 5, compartilhado igualmente através intranet, ele mudou este tom: "No espírito Muito mais democrático, de que em algum momento marcou minha vida e trajetória, fiz uma manifestação pessoal a respeito do momento eleitoral.

É hora por pensar este que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, desprovido nos importar no de que isso É possibilitado a significar para nossa individualidade. Tempo do lutar pelo qual realmente fará a diferença".

“Entramos com uma proceder junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos saiba como base o relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando que ela foi contratada sem licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, no governo Cid Gomes, a gestão dos presídios cearenses voltou a ser pública.

É hora de pensar o que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, com nos importar pelo que isso É possibilitado a significar para nossa individualidade. Tempo por lutar pelo qual realmente fará a diferença”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *